Envio Gratuito para Portugal Continental a partir de 99.9€

0

Sem produtos

Envio Envio grátis!
Total 0,00 €
Ir para carrinho Encomendar

Produto adicionado ao carrinho com sucesso

Quantidade
Total

Existem 0 produtos no carrinho. Existe 1 produto no carrinho.

Total Produtos
Total Portes  Envio grátis!
Total
Continuar a comprar Finalizar encomenda

Termos e Condições

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

1. Politica comercial
A FORWORK  reserva-se ao direito de não processar encomendas rececionadas que não estejam de acordo com as condições gerais de venda.
Estas condições e termos gerais de venda regulam exclusivamente a oferta, encomenda e aceitação de encomenda realizadas em www.forwork.pt.
O utilizador da loja online deverá fornecer todos os dados necessários, incluindo o contacto telefónico/email ou outra forma de contacto, de forma correta e completa e aceita que esses dados sejam utilizados para que o possamos contactar, caso seja necessário. A FORWORK destina-se aos profissionais.
 

2. Como encomendar
Para encomendar em www.forwork.pt é necessário que o utilizador disponha de uma conta email e que o seu browser esteja configurado para aceitar cookies e pop-ups, para que assim possa usufruir de todas as condições de navegabilidade da loja online FORWORK .

Para efetuar uma encomenda em www.forwork.pt:
- Pesquise os produtos que pretende adquirir;
- Adicione os produtos selecionados ao carrinho;
- Finalize a compra;
- Selecione a forma de pagamento;
- Retifique a sua encomenda;
- Proceda ao pagamento e confirme a encomenda;
- Receberá uma confirmação da sua encomenda via email.
- A sua encomenda está confirmada depois de selecionar o botão “Confirmo a minha encomenda”.

O acordo de compra é finalizado assim que a FORWORK  rececionar o seu número de encomenda e todos os detalhes da mesma.
Uma confirmação da encomenda é enviada para o seu email. É sugerido que imprima ou efetue o download do email para referência futura.
A FORWORK  reserva o direito de não aceitar a sua encomenda, ou cancelá-la mesmo depois da confirmação da mesma.
Ao enviar o formulário de encomenda está também a aceitar as condições gerais de compra, assim como todas as condições existentes em www.forwork.pt, incluindo as condições e termos gerais de utilização.
As encomendas que não tenham garantia de boa cobrança poderão não ser processadas. Quando as encomendas estão incompletas, incorretas ou os produtos encomendados já não se encontram disponíveis, informá-lo-emos via email que o contrato de venda não foi realizado e que não prosseguimos com a venda, especificando as razões que levaram a este fim.
Se os produtos da loja online já não se encontrarem disponíveis no momento quando o seu pedido for rececionado, a FORWORK  informá-lo-á dentro de 15 dias após a receção do pedido sobre a indisponibilidade do produto. Caso já tenha efetuado o pagamento dos produtos indisponíveis, esse valor será devolvido.

Direito a não aceitar a encomenda ou cancelar a compra:
A FORWORK  reserva-se ao direito de recusar qualquer encomenda ou qualquer compra (mesmo depois de já ter sido aceite) nas seguintes situações:
- O produto já não se encontra disponível/em stock (os pagamentos efetuados são devolvidos);
- A informação de faturação não é correta ou verificável;
- A encomenda é sinalizada como uma encomenda incorreta ou suscetível a fraude;
- A transferência para pagamento não foi rececionada num período de 5 dias após a aceitação da encomenda;
- Encomendas efetuadas por possíveis revendedores;
- Encomendas efetuadas por menores de 16 anos;
- Caso exista um erro na cotação do preço;
- Caso não seja possível entregar a encomenda no endereço fornecido.
Verificação de dados:
Após a receção da encomenda, são efetuadas verificações sobre a mesma. Estas verificações consistem na verificação do endereço, verificação de fraude e verificação da credibilidade dos dados fornecidos. As suspeitas de fraude serão investigadas e, caso seja necessário, processadas. Quando confirma o seu pedido, significa que concorda com estas condições.


3. Métodos de pagamento:
As formas de pagamento disponíveis são:
- Multibanco (Neste caso a encomenda só será expedida após confirmação da rede multibanco. No entanto, o envio do comprovativo de pagamento por parte do cliente poderá acelerar o processo de preparação da encomenda).
- Transferência Bancária (A encomenda só será expedida após confirmação do pagamento. Para identificarmos o seu pagamento mais rápido deverá enviar o comprovativo da transferência para o email info@forwork.pt).
Caso tente efetuar o pagamento por outro meio para além dos mencionados não nos responsabilizamos por perda de pagamento ou qualquer outro dano que possa surgir por consequência.


4. Reserva de Propriedade
A FORWORK  é proprietária dos produtos até receção do pagamento total dos produtos.


5. Preços
Os preços dos produtos exibidos em www.forwork.pt contém o Valor Acrescentado (IVA). As taxas de envio são aplicadas por encomenda. O valor da taxa de envio varia conforme o país onde a encomenda será entregue.

Os preços são todos cotados em euros (€).

O preço total especificado no menu final da encomenda inclui impostos e custos de envio. Os preços são cotados após a confirmação da encomenda, pode imprimir ou descarregar o documento para utilizações futuras. Pague apenas o montante exato especificado na confirmação da encomenda e em caso de mais do que uma encomenda efetue o pagamento das mesmas de forma individual.

Os preços dos produtos apresentados no site podem sofrer alterações. A FORWORK  reserva-se assim ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. O preço que for exibido no momento da compra é o preço que aplicado a essa compra.

A FORWORK  compromete-se a manter o site atualizado com a máxima atenção, no entanto é possível que a informação sobre o preço no site contenha erros. Com isto, a FORWORK  não se compromete com a oferta e reserva-se ao direito de cancelar a sua encomenda, caso tal erro aconteça.


6. Envio & Entrega
Entregamos os produtos de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 18h, exceto feriados. Para entrega da encomenda é necessário que se encontre alguém na morada de entrega. Neste serviço não é possível agendar ou marcar a entrega, ou seja, esta será feita sem aviso prévio por parte da transportadora.
Em períodos de promoções, saldos, natal e rutura de stock não asseguramos o prazo de entrega.
A entrega considera-se realizada após a assinatura do recibo de entrega na morada indicada pelo cliente.

Prazos de entrega:
Caso confirme a sua encomenda em dia útil até às 15h e efetuar o pagamento por Referência Multibanco, a sua encomenda será processada no dia útil seguinte. Caso a modalidade de pagamento seja por Transferência Bancária, o envio é mais demorado, visto que só daremos continuidade ao envio da mesma após a receção do pagamento, este processo pode demorar entre 2 a 3 dias.
A FORWORK  empenha-se em efetuar a entrega no tempo previsto, no entanto, não é possível dar garantia dessa entrega atempada.

Entregas parciais:
A FORWORK  tenta sempre entregar toda a encomenda num só envio. Contudo, reserva-se ao direito de dividir a entrega da encomenda quando assim se justificar, isto é, caso uma parte da encomenda se encontre atrasada ou não disponível. Caso seja efetuada a divisão da encomenda, o cliente será notificado via email da nossa intenção e dos motivos que determinaram a decisão. O email utilizado será o email fornecido no momento em que realizou a compra.

Inspeção no momento de entrega:
Quando receber a sua encomenda, deve inspecionar a embalagem a fim de averiguar possíveis danos. Caso verifique que a embalagem/produtos se encontram danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, para que assim esta seja devolvida à FORWORK . A FORWORK realizará o reembolso dos valores pagos quer pela encomenda quer pelo transporte da mesma assim que o armazém rececione e complete o processo de devolução.
Qualquer reclamação da não receção da encomenda, deve ser efetuada num prazo máximo de 30 dias a partir da data de realização da encomenda, após este prazo, a FORWORK  não se responsabiliza pelo extravio da encomenda.

Entrega em loja:
A FORWORK  possibilita a entrega em loja, esta opção deve ser selecionada no momento em que seleciona o método de envio da sua encomenda. Caso opte por este método irá receber um email ou sms com o código da sua encomenda, é obrigatória a apresentação deste código para levantamento da encomenda. Apenas nos responsabilizamos por entregas em loja que sejam solicitadas diretamente no site no momento de selecionar o método de envio.

7. Taxas de Envio

As taxas de envio são aplicadas por encomenda. O valor dos portes é de 4,90€ por encomenda. Encomendas acima de 99.90€ o envio è gratuito.



8. Devoluções & Cancelamentos
Cancelamento da encomenda antes do envio:
O cliente tem o direito de cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido enviada. Para cancelamento da encomenda, o cliente deve primeiro verificar o estado da encomenda, selecionando o menu A Minha Encomenda. Caso a encomenda mencione “Registada” é possível proceder então ao seu cancelamento. No entanto o cliente deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente e pedir assim o cancelamento da encomenda. Apenas após este procedimento é possível o nosso Departamento de Apoio ao Cliente solicitar ao armazém o cancelamento da encomenda. Caso este pedido seja bem-sucedido, o cliente será notificado por email sobre a anulação da encomenda, esta anulação será processada sem custos para o cliente. Caso o pedido de cancelamento da encomenda não seja possível os produtos são enviados ao cliente, caso o cliente mantenha a intenção de anular a encomenda, deverá recusar a receção dos mesmos. Os produtos serão retornados e após a receção dos mesmos será processado o reembolso. As encomendas de produtos personalizados não podem ser canceladas, pois estes produtos entram em produção imediatamente após a receção da encomenda.

Devolução de produtos defeituosos:
O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues caso se verifique que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades. A devolução tem que ser feita no prazo máximo de 30 dias após a receção da encomenda. Caso a sua reclamação seja justificada, a FORWORK  responsabiliza-se por lhe reembolsar o valor do artigo com defeito, assim como os portes de envio e assume ainda as despesas de devolução. Para mais informações contacte a linha de Apoio ao Cliente.

Devolução de produtos por desistência:
Se por algum motivo não estiver satisfeito com os produtos que encomendou pode proceder à devolução dos mesmos, no prazo máximo de 30 dias após a receção, desde que:
- O produto não tenha sofrido lavagens nem tenha sido usado (o cliente pode experimentar os produtos a fim de testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar);
- O produto não tenha sido personalizado;
- O produto tem que manter as suas características originais;
- A etiqueta e a embalagem do produto não pode estar danificada;
- O produto tem que estar completo.
Não podem ser devolvidos produtos que tenham sido adulterados.

Devolução de ofertas:
Não é possível que uma pessoa que recebeu um produto FORWORK  como oferta de outra pessoa proceda à devolução do mesmo. Neste caso, para proceder à devolução a mesma tem que ser efetuada pela pessoa que comprou o produto, esta devolução deve ser efetuada segundo as Condições de Devolução.
Troca de produtos ou tamanhos:
Para efetuar a troca de produtos de um tamanho por outro tamanho deve seguir os passos mencionados em Devoluções.

Informações sobre o retorno:
No caso da sua devolução ter como motivo justificado a existência de defeito ou não conformidade, a FORWORK  responsabiliza-se pelas despesas de envio e pelas despesas de devolução. No caso da sua devolução ter sido efetuada por outro motivo que não o motivo acima mencionado a FORWORK  não efetua o reembolso dos custos de envio e de devolução, sendo assim o cliente reembolsado apenas com o restante valor. Os reembolsos serão feitos de acordo
com a forma de pagamento, se o cliente efetuar o pagamento por referência multibanco é necessário que o cliente dê os seus dados bancários ao nosso Apoio ao Cliente, no momento em que iniciar o processo de devolução, esta informação é necessária para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro para a sua conta, o cliente receberá o reembolso após a receção dos produtos devolvidos e o seu processamento.

Devoluções em loja:
A sua encomenda pode ser devolvida na nossa loja. Para isso deverá deslocar-se à loja e solicitar a um dos nossos colaboradores que efetue o processo por si, ou fazê-lo diretamente em www.forwork.pt e posteriormente deslocar-se á nossa loja num prazo de 3 dias para finalizar a devolução. A loja encarrega-se do envio da sua encomenda para o armazém de distribuição e posteriormente será reembolsado ou receberá a sua encomenda de troca. Será notificado de todos os estados da sua encomenda via email ou sms. Tal como acontece na entrega em loja, também na devolução/troca em loja, receberá um código via email ou sms que garante a segurança da sua encomenda. Este código é fundamental para proceder à devolução da sua encomenda.
A FORWORK  apenas se responsabiliza por devoluções em loja que sejam solicitadas diretamente em www.forwork.pt pelo respetivo método de envio ou efetuadas pelos nossos colaboradores em loja.

Desaconselhamos reagendamentos de recolhas através da transportadora.


9. Personalização
A FORWORK  reserva-se ao direito de não efetuar trocas ou devoluções de produtos personalizados (entenda-se por produtos personalizados, produtos que tenham sido bordados ou estampados).

A FORWORK  oferece ao cliente a oportunidade de criar o seu próprio modelo. No entanto, após aprovação da maquete o cliente fica impossibilitado de cancelar a encomenda visto que esta é logo encaminhada para produção.


10. Pedido de orçamento
Caso pretenda obter algum tipo de orçamento é fundamental que no seu pedido de orçamento nos indique o:
- Nome;
- Email;
- Contacto telefónico.
Estas informações serão utilizadas apenas pela equipa comercial da FORWORK  para que possam dar resposta ao seu pedido. Pelo que deve sempre certificar-se que os dados indicados estão corretos.

Após a emissão de um orçamento este é válido apenas por 30 dias.

Quando os produtos orçamentados são personalizados, após a confirmação do orçamento é elaborada uma maquete para aprovação. O cliente deve verificar toda a informação, como logotipos, cores e tamanhos. Apenas após a aprovação da maquete a encomenda seguirá para produção.
Durante o processo de produção, o cliente fica impossibilitado de anular a encomenda.


11. Qualidade e Garantia
As principais características de cada produto disponível na loja online encontram-se em cada página de produto. As imagens disponíveis em www.forwork.pt podem não corresponder totalmente ao produto real no que diz respeito à cor do produto, visto que esta é suscetível a variações dependendo do navegador de internet e do monitor utilizado para visualização. Os produtos FORWORK  tem uma etiqueta de identificação, esta não deve ser removida caso pretenda efetuar troca ou devolução. Em caso de devolução a FORWORK reserva-se ao direito de não aceitar a devolução de produtos sem etiqueta ou que foram alterados em relação ao seu estado original.
A FORWORK não vende produtos em segunda mão ou com defeito.

 
12. Apoio ao cliente
Caso pretenda informações adicionais, pode contactar o vendedor via email para info@forwork.pt ou via telefónica para +351 253 693 263.

13. Condições aplicáveis aos Códigos Promocionais (descontos)
Um código promocional, quando utilizado de acordo com as regras estabelecidas, habilita o utilizador a usufruir de uma promoção/desconto relativo à compra de um produto específico ou para um conjunto de produtos, durante o período associado ao código promocional.

Os códigos promocionais são de uso exclusivo para compras efetuadas na loja online. Não é permitida a venda, troca ou doação de códigos promocionais. É estritamente proibida a divulgação de códigos promocionais pelos clientes em qualquer website ou outra forma publica de oferta, venda ou troca.

Os códigos promocionais conectados com a marca FORWORK , não podem ser utilizados com outra marca, empresa ou nome. Da mesma forma não é permitida a utilização dos códigos promocionais de forma ilegal, abusiva ou desrespeitosa, assim como em qualquer outra forma que possa prejudicar a FORWORK .

Os códigos promocionais não podem ser acumulados com outras promoções ou ofertas especiais. Estes códigos apenas podem ser utilizados uma vez.

Os códigos promocionais não podem ser trocados por dinheiro.
 
A FORWORK  não tem qualquer obrigação para reeditar os códigos promocionais.
 
A FORWORK  reserva-se no direito de invalidar de forma imediata um código promocional, caso haja suspeita de que o mesmo esta a ser usado de forma indevida


14. Disponibilidade
A satisfação de todas as encomendas realizadas na loja online estão sujeitas à disponibilidade. A FORWORK  empenha-se em assegurar que todos os itens colocados à venda estão em stock, contudo a FORWORK  reserva-se no direito de não aceitar ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não haja stock. Caso isto aconteça a FORWORK  informará o cliente de tal facto e procederão ao reembolso do valor pago.


15. Validade da promoção
As ofertas do site são válidas apenas no momento em que são exibidas, caso contrário é comunicada essa informação na loja online. A FORWORK  não está vinculada a nenhuma oferta,
caso se registem erros de ortografia, preços ou qualquer outra informação no site, a FORWORK  reserva-se no direito de cancelar qualquer venda celebrada ao abrigo dos erros anteriormente mencionados.


16. Responsabilidade
A FORWORK apenas se responsabiliza por danos sofridos pelo cliente no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais da FORWORK perante o cliente, ou caso a responsabilidade da FORWORK resultar do direito legal aplicável.

A FORWORK não se responsabiliza por danos sofridos por terceiros resultantes do uso de qualquer um dos nossos produtos. A FORWORK não se responsabiliza por danos sofridos pelo cliente como consequência do uso indevido dos nossos produtos.
 
A FORWORK não se responsabiliza por danos que resultem de informação incorreta na loja online.

Caso o cliente sofra danos que sejam resultado de negligência grave ou dolo por parte da FORWORK  não se aplica nenhuma das limitações constantes neste artigo.


17. Lei aplicável
As condições gerias mencionadas neste documento, o uso da loja online ou qualquer compra no mesmo devem ser regidos pelo Direito Português.


18. Alteração dos Termos & Condições
A FORWORK  reserva-se ao direito de alterar os presentes Termos & Condições em qualquer altura. O cliente está sujeito aos princípios e termos em vigor apresentados à data da sua encomenda, a não ser que a lei ou qualquer outra autoridade competente impuserem alterações.


19. Informações no site
A FORWORK  trabalha a sua loja online com todo o cuidado, no entanto, as informações, textos, documentos gráficos e/ ou outros serviços podem conter erros e podem estar incompletos ou incorretos. A FORWORK  não poderá ser responsabilizada por qualquer dano resultante do uso da loja online, incluindo assim danos causados por vírus, por inexatidão ou imperfeição das informações, salvo se tal dano for resultado de negligência por parte da FORWORK.



Procura outras informações? Contacte-nos.


Aguarde...